ORIENTAÇÕES

Este espaço é destinado a instruir, orientar e dar dicas aos pilotos sobre os campeonatos da HRC, separados por títulos. Ao decorrer do tempo e dos campeonatos, conforme sentirmos necessidade, vamos incluindo novas orientações e instruções aqui nesta página.

COMO FAZER SKINS

As skins no Assetto Corsa são compostas em geral por arquivos DDS. Em via de regra, os "skinners" utilizam o PhotoShop para desenvolver skins, pois existe um plugin da NVIDIA que permite que você salve seu trabalho em DDS pelo PhotoShop.

Para baixar esse plugin, acesse o link da NVIDIA abaixo:


Para te ajudar a desenvolver sua skin, com o plugin já instalado, você poderá verificar o nosso tutorial escrito no link abaixo ou assistir ao nosso vídeo que trata exatamente deste assunto.



Não se esqueça de que, ao fazer skin para algum campeonato da HRC, poderá ser necessário aplicar a template que fica disponível na página do campeonato. Ela também está em PSD (PhotoShop).

COMO ENVIAR SKINS PARA UM CAMPEONATO DA HRC

Sugerimos que, antes de enviar sua skin para a HRC, faça primeiro um teste: Utilize a skin na pista e visualize a skin utilizando as diferentes câmeras do Assetto, principalmente a câmera da tecla F5 que te permite girar ao redor do carro e aproximar ou afastar a visualização.

Importante observar se o campeonato em que você vai participar exige aplicação de template. Se sim, baixe a template, aplique na sua skin e teste antes de enviar.

Após testar, estando tudo certo, crie um arquivo ZIP ou RAR e adicione a pasta da sua skin nele. No nome do arquivo zip/rar, coloque o nome do carro e o nome do piloto inscrito. Daí é só anexar esse arquivo no e-mail e enviar para contato@h2oms.com.

Não se esqueça de observar o prazo de entrega para que a sua skin entre no pacote que estará disponível para downloads.

Translate