QUEM SOMOS

A HRC é uma liga fundada em 09 de Março de 2018 que nasceu com o objetivo de ser uma opção de automobilismo virtual organizado no Brasil.
A HRC é especialista no simulador Assetto Corsa e promove campeonatos de alta qualidade com transmissão ao vivo a um custo baixo. Nossas corridas são transmitidas e narradas ao vivo no Youtube, tudo de maneira muito profissional. É um e-sport por definição, que tem um fundo de lazer, mas que é administrado com muito profissionalismo e seriedade para promover corridas que simulam a realidade nas pistas.

SEJA UM PATROCINADOR

Estamos sempre à procura de empresas e negócios que invistam financeiramente em nossa liga. Além de investimento financeiro, também à procura de empresas que ofereçam premiação aos nossos pilotos, tais como:

· Troféus e medalhas;
· Bonés e camisetas;
· Vale compras em lojas de informática ou games;
· Acessórios de informática (mouse, teclados, headset, etc.);
· Acessórios de automobilismo virtual (volantes, bancos, cambio, adaptadores, dashboards, etc.);
· entre outros.

Por isso, as empresas que possuem produtos e serviços que atendam a alguma dessas necessidades principais, poderão estabelecer um acordo conosco.

Se sua empresa tem algum produto ou serviço que possa contribuir com a equipe e seus pilotos, entre em contato conosco. Podemos fazer parcerias que serão muito interessantes para sua empresa e estará contribuindo com este projeto.

Translate